Como Abordar Uma Mulher na Rua

abordar na rua

Como Abordar Uma Mulher na Rua?

O que não falta no mundo é mulher, não é verdade? Já parou para pensar nisso, em como tem mulher bonita e gostosa por aí? Acredito que já! Então…, como você age? Parte pra cima quando ela passa na rua ou fica sem jeito?

Todos nós homens passamos por mulheres maravilhosas todos os dias, mas o que fazemos para chamar a atenção delas?

Este texto não é pra ficar de blá blá blá, teoria, contar história; este texto foi feito para você estar pronto para a vida e saber como abordar uma mulher na rua!

Afinal, sem mulher, não existe vida, embora seja perfeitamente possível viver sem mulher!

O que mais constrange ou atrapalha os homens nas conversas com mulheres?

  • Timidez – Um homem tímido não consegue chegar numa mulher. E quando o faz, titubeia, gagueja etc;
  • Baixa autoestima – Um homem que não tem autoestima está morto. Pode trabalhar, estudar, mas por dentro está morto!
  • Medo de uma resposta negativa – Antes de você chegar para falar com uma mulher que te interessou, você começa a pensar em qual resposta ela te daria e tem medo de levar um NÃO por achar que vai ficar sem graça ao ouvi-la;
  • Falta de confiança em si próprio – É quase o mesmo que falta de autoestima. A diferença é que a confiança abrange a personalidade do homem. Um homem sem autoestima se acha incapaz de arrumar uma mulher. Um homem sem autoconfiança se acha incapaz de fazer qualquer coisa.

abordagem na rua

Como o homem deve “pensar” para abordar uma mulher na rua:

Um homem seguro consegue arrumar qualquer mulher. Por quê? Porque o homem seguro não tem medo! Não tem vergonha! Não é babaca… e tem lábia. Demonstra simpatia, atitude, maturidade, não faz o que todos fazem, ele é original!

Veja: a sociedade faz a mulher acreditar que é dona do homem. Isso dá pra perceber desde aquele papo de que quem manda em casa é a mulher até o papo de que um par de seios fartos e uma bunda arrebitada conseguem muita coisa na vida.

Elas sempre estão na zona de conforto. É muito fácil para a mulher! Na maioria das vezes, elas recebem a abordagem. Elas detêm o poder de decidir ou não ficar com você. Por esses e outros motivos é fundamental para qualquer homem dominar os Segredos da Sedução, expostos nas páginas deste blog.

Autoconfiança: arma fundamental pra chegar numa mulher na rua.

Então, o que temos que fazer?

Tirá-la da zona de conforto. Fazê-la se abrir, demonstrar que tem interesse. Como fazemos isso? Chegando com confiança! Sem clichês como ‘Oi, linda, você vem sempre aqui?’, ‘Então, achei você muito gata’ ou cantadas sem nexo. Isso ela já está cansada de ouvir!

Como disse acima, ela já está acostumada a ser elogiada, a ser desejada, a ser o sonho de consumo dos homens. Ela não precisa que alimentem isso nela! Esse é o erro da maioria dos homens.

O que ela precisa é de um cara que tenha atitude, que tenha uma boa conversa, que não seja falso querendo mostrar que sabe de tudo. Não seja fanfarrão! O que dá certo é ser você mesmo!

Quanto à resposta, deixe de pensar que não vai conseguir. Negatividade atrai negatividade. Pense que vai conseguir e principalmente aonde pode chegar com aquela gata que você acabou de conhecer.

A iniciativa é o outro ponto crucial para abordar uma mulher na rua!

A iniciativa para abordar uma mulher na rua ou em qualquer local público é essencial para a conquista. Ela deve ser trabalhada – e muito! – para não passar vergonha ou vexame na hora ‘H’ da situação de conhecer uma garota.

Você não tem atitude? Pois bem, a dica fica por conta de pensar que essa oportunidade pode ser favorável. Crie coragem para abordar uma mulher na rua!

A iniciativa pode ser trabalhada juntamente com o psicológico e, com isso, pense o seguinte: Afinal, o que tenho a perder? Certamente receber um ‘não’ como resposta é normal, porém um ‘sim’ pode, de fato, mudar o seu dia ou, quem sabe, a sua vida!

Ter iniciativa também ajuda não só a chegar numa mulher, seja na rua ou em outro local, mas é essencial para todas as áreas da sua vida, como, por exemplo, na melhora do diálogo no trabalho, em aproveitar diversas oportunidades e muito mais. Não deixe de apresentar atitude e sua abordagem será campeã!

Quer mais dicas de sedução? Conheça o Método Jogo do Texto 3.0 e aprenda como conversar, gerar atração e sair com mulheres utilizando o seu Whatsapp. Fique ligado em nosso blog e até a próxima!