Conquistar Mulheres: As 2 Principais Características Que Você Precisa Ter Para Dominar a Arte da Conquista

autoconfiante com gata loira

Você pode aprender técnicas, gatilhos mentais e todo tipo de truque para conquistar mulheres, porém, se você não tiver bem desenvolvidas as duas características que eu vou abordar neste artigo, em algum momento você vai acabar caindo.

E sua queda pode ocorrer principalmente quando você se deparar com uma mulher que entende a mente masculina e que já conhece as técnicas de sedução e persuasão, pois ela sabe exatamente onde você quer chegar.

Entenda que, tanto os gatilhos quanto as técnicas, se bem aplicadas tem alto valor. Longe de mim querer desmerecer o poder e a importância delas, pelo contrário: eu as valorizo!

O ideal, porém, é que você desenvolva essas duas características antes mesmo de aprender qualquer técnica, pois ela por si só, pode se torna apenas uma “bengala” na sua vida.

Saiba porquê você deve internalizar essas características

90% dos homens não desenvolveram confiança e amor próprio ao longo de sua vida. E é por esse motivo que a maioria deles não consegue obter sucesso com as mulheres.

Nenhuma mulher resiste a um homem que confia no próprio taco e exala amor próprio.

A maioria dos caras, porém, confunde confiança e amor próprio com ego e arrogância. No final, essa mistura fará eles serem vistos como pessoas chatas e insuportáveis.

Um homem sem experiência quer aprender aprender técnicas de como conquistar mulheres em busca apenas de auto afirmação, tentando provar para os outros sua masculinidade a fim de inflar o seu ego.

Pegar mulheres, conhecer pessoas e viver a vida é ótimo, mas fazer isso para mostrar para os outros que você é fodão e comedor, só serve para esconder suas fraquezas internas.

Na internet hoje, está cheio de supostos “coaches” que no fundo demonstram ser vazios, pois nem se quer internalizaram o aprendizado e já se apresentam como “especialistas” querendo ensinar a arte da sedução aos outros.

O problema desses caras é que eles não estão psicologicamente preparados para situações adversas como a rejeição, por exemplo, e tem sérias dificuldades de lidar com o não.

São caras sem experiência de vida e que ainda não desenvolveram amor próprio nem auto confiança como as bases sólidas de sua vivência.

gato se cuida para mulheresComportamento do homem autoconfiante

Um homem que confia em si, que se ama não se permite ficar correndo atrás de uma mulher que não quer nada com ele.

Muitas vezes, o cara se comporta dessa maneira somente para afirmar o seu alter ego e para  provar sua masculinidade.

No fundo, esse cara não possui uma boa estrutura emocional. Ele não sabe perder e lidar com a rejeição.

E se ao ler este artigo, você se identificar com qualquer uma das situações exemplificadas aqui, eu te aconselho por experiência própria, a buscar ajuda psicológica imediatamente.

Com amparo da psicologia, você vai clarear sua mente e vai entender o que se passou na sua vida  que te leva a comportar assim nos dias de hoje.

Entendendo o porquê, você começará a buscar meios de melhorar suas emoções. E assim, vai aprender a lidar melhor com as outras pessoas e com o mundo.

A influência das crenças na conquista e relação com mulheres

Na nossa sociedade, fomos educados em lares culturalmente machistas. A crença predominante sobre mulheres é que você deve evitar aquelas tidas como “fáceis”!

Mulheres fáceis são as que já conheceram vários caras, que gostam de se divertir e viver a vida.

Essa mesma sociedade diz que a mulher ideal para o homem casar e ter filhos é aquela menina mais recatada, a dita menina “de família”.

Este é um dos motivos, que levam muitos caras a insistirem naquelas mulheres que se negam a ficar com eles, pois acreditam de forma inconsciente, que o que é mais difícil ou o que não está acessível é o melhor para eles.

O problema disso é que, quanto mais você corre atrás de alguém que não está afim, mais você está colocando sua autoestima em segundo plano.

E ao deixar sua autoestima de lado, ao invés de despertar o interesse, você estará gerando desprezo nela.

Isso acontece porque, quanto mais sua autoestima baixa, mais ela perde a admiração por você e te passa a ver como um cara que não tem amor próprio.

E não existe nada mais broxante para uma mulher do que um homem que não se ama, um homem que não se valoriza e que não se respeita.

Como age quem tem amor próprio

Pessoas admiráveis, são aquelas que sabem lidar com a perda. São pessoas que ao ouvir um NÃO, se retiram educadamente de cena, superam o episódio e seguem suas vidas.

Por outro lado, um cara com baixa autoestima, quando ouve um não como resposta, fica atrás da mulher se humilhando em busca de atenção.

Amor próprio e autoconfiança são a base fundamental do verdadeiro macho alpha.

Você só vai ter certeza de que possui essas duas características quando estiver diante de uma situação emocionalmente confrontante e, ao invés de se rebaixar, escolher se valorizar.

A carência nos leva a níveis constrangedores. Ela te faz enxergar amor onde não existe, mas o amor próprio é como se fosse um colírio que limpa seus olhos e te trás à realidade.

O amor próprio te faz  o que realmente está acontecendo de forma consciente.

Quando você tem amor próprio, você enxerga a situação conflitante com muito mais clareza.

Quando você está carente, apaixonado, você fica cego e ao contrário do que todo mundo pensa, você não está “cego de amor” e sim cego de falta de amor.

Estando carente, você tende a se desvalorizar muito diante de pessoas a quem você admira, aquelas pessoas que você gostaria de ser parecido com elas. E isso é péssimo para a sua autoestima.

Você precisa aprender a admirar outra pessoa, sem se comparar com ela. Isso porém só é possível quando você se ama e sente orgulho da pessoa que você é em primeiro lugar, independente de ser ou estar como e onde você gostaria de estar.

mulher interesseiraMas Como Vencer a Baixa Auto Estima?

Só existe um meio de vencer a baixa autoestima, que é desconstruir suas crenças limitantes.

Crenças limitantes são frases ou formas de pensar que você aprendeu com outras pessoas em algum momento da sua vida.

Pode parecer besteira, no entanto, já foi cientificamente provado que essas crenças atrapalham você obter resultados positivos na sua vida. O nome disso é autossabotagem.

Vou te dar alguns exemplos de crenças limitantes:

– Mulher não gosta de homem, mulher gosta é de dinheiro.
– O Dinheiro só corre para o mar.
– Quem tem Dinheiro não entra no céu.
– Meus Pais eram assim, eu também vou ser.
– Essa mulher “é muita areia para o meu caminhão”.

Quando você aceita este tipo de pensamento, você estará induzindo sua mente de forma inconsciente a buscar menos daquilo que você realmente merece.

E pensando assim, você atrairá para sua vida: Uma mulher com baixo valor ou então uma “gastadeira” porque acredita que mulher gosta é de dinheiro.

Você viverá na pobreza porque acredita que Dinheiro só corre para o mar, logo seu insconciente o levará a não ter dinheiro.

Viverá uma vida de escassez, talvez empregado ganhando pouco ou trabalhando em funções de baixo valor, porque afinal quem tem Dinheiro não entra no céu, logo se você tiver mais do que tem você não estará sendo digno de “viver na glória”.

Outro pensamento típico do perdedor é: Meus pais eram assim, eu também vou ser.

Isso te leva a ser e agir talvez da mesma maneira como eles agiam, o que pode te levar a uma vida de frustração e fracasso, exatamente como eles viviam.

O mesmo ocorre quando você se revolta e quer mudar a situação de qualquer maneira.

A revolta gera sentimentos ruins e pelas leis universais, toda energia que você enviar para o mundo voltará para você na mesma medida. Por tanto, você deve dissolver suas crenças e começar a pensar de forma diferente.

Mas vamos voltar ao tema central do nosso artigo e nos ater a questão da mulher.

O número de mulheres que buscam homens pelo dinheiro é muito menor que que aquelas que se relacionam com a pessoa pelos valores e pelo caráter dela.

O maior exemplo disso, está na sua casa. Ou você acha que sua mãe ficou com seu pai por causa da grana dele? Acredite: Os casos são muito raros!

Muitas vezes, o cara deixa de convidar ou simplesmente puxar assunto com uma mulher por achar que não tem cacife o suficiente para sair com ela ou por achar que ela “é muita areia para o seu caminhão”.

Isso é provocado pela baixa autoestima que é causada pelas suas crenças limitantes.

E cada vez que uma situação dessa acontece, ele vai ficando frustrado por não conseguir aquilo que ele realmente queria, o que vai gerando ainda mais baixa autoestima.

E o quadro piora ainda mais, se por alguma coincidência ele encontrar aquela mulher com outro homem.

homem se cuidandoAlgumas maneiras de acabar com as crenças limitantes

Todo aprendizado é reforçado na sua mente pela repetição. Vou te dar um exemplo.

Lembra das contas de matemática que você fazia na Escola?
Para fixar na mente cada continha, você precisava fazer e refazê-la muitas e muitas vezes, não é mesmo?!

Foi assim também, para aprender a tabuada, tá lembrado do número de vezes que você repetiu a tabuada?

Pois é, a lógica do aprendizado é essa: repetição.

As crenças limitantes fixam na sua mente inconsciente por causa da repetição, ou seja: quanto mais você diz que o “Dinheiro corre para o mar” ou que ” Mulher gosta é de dinheiro”, mais sua mente vai fixar essa idéia.

E quando uma idéia está fixa na sua mente, seu cérebro começa a trabalhar sem você perceber para que ela se torne realidade na sua vida.

Se amar e cuidar das palavras que saem da sua boca são os dois primeiros passos fundamentais para você vencer as crenças limitantes.

Seja um cara positivo, busque o auto astral. Esteja de bem com a vida e evite tudo aquilo que é ruim.

E para destruir as crenças limitantes que estão arraigadas na sua mente, você pode se utilizar de algumas técnicas psicológicas como a auto hipnose ou a EFT (Emotional Technic Freedon).

Eu particularmente gosto muito da EFT, por ser uma técnica simples, de fácil assimilação e que proporciona resultados muito rápidos!

Por tanto, não deixe que as crenças limitantes dominem você!

Conclusão: Toda vez que você ver uma mulher bonita e que chame sua atenção, se utilize da Regra dos 3 Segundos e vá abordá-la imediatamente. Pare de perder oportunidades!

Tenha coragem, o máximo que pode ocorrer é você levar um não, porém até hoje, eu nunca vi uma pessoa morrer por causa disso. E se por acaso você levar um não, jamais deixe que isso afete sua confiança.

Procure levar a vida por um lado mais prático. Pare de concorrer com seus amigos para ver quem pode pegar mais mulher ou quem pega a mais bonita. O mais importante é você conquistar a mulher que te agrada e que você achou interessante.

Olhe-se no espelho, veja o homem que você é, encontre e valorize suas qualidades. Você nasceu para fazer a diferença no mundo.

Pergunte-se todo dia o que você pode fazer para melhorar a si mesmo.

Se você passar a partir de agora a alimentar sua mente com coisas boas e positivas é disso que você vai viver.

E se você perdeu uma pessoa com quem gostaria de ter ficado, tenha uma certeza: a vida às vezes nos proporciona perdas para que a gente possa crescer com o aprendizado e conquistar outras muito melhores.

Quer saber mais sobre Como Aumentar Sua Autoconfiança? Então Assista a Este Vídeo…

 

*Este artigo foi escrito com base na experiência profissional de Anne Caldeira.

Salvar

Salvar

Salvar